Com ação rápida da Polícia Militar, dois assaltantes são presos em Rolândia

Segundo informações, por volta das 21h, dois criminosos chegaram e deram voz de assalto levando três aparelhos celulares e um Renault Logan de uma cliente, saindo em alta velocidade do local sentido Jd. Santiago.

Após alguns minutos a Polícia Militar recebeu informações de onde um dos envolvidos no roubo poderia estar. As equipes foram até a casa, e se depararam com um indivíduo já conhecido por diversas passagens como roubo e tráfico.

 

Ele contou aos policiais que há poucos minutos, dois jovens teriam deixado os objetos e as armas utilizadas no roubo. Durante buscas foi encontrado uma porção de droga que o homem afirmou ser usuário.

Os policiais fizeram buscas nas residência dos dois jovens suspeitos de ter praticado o roubo e na rua Antonio Vanzella foi encontrado um dos suspeitos, onde a mãe do jovem autorizou as equipes realizarem buscas no interior da casa.

 

Dentro do quarto do jovem teriam dois HTS e um tubo de ensaio com sementes de maconha. No quintal foi encontrado dois vasos com plantas de maconha.

Foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os objetos recuperados, a droga e as armas foram entregues à 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.