Confira as principais ocorrências da semana em Rolândia

Segunda (05)

Durante patrulhamento pelo Jd. Nobre a equipe da polícia visualizou um indivíduo deixando uma bicicleta próxima a um terreno vazio, o elemento pegou um objeto que estava no chão e ao ver a aproximação da viatura, jogou o objeto no chão. A Polícia realizou a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso direito do shorts um pacote plástico com maconha, o indivíduo foi identificado como menor de idade, mas já possui vários boletins de ocorrências em seu desfavor. Durante a busca no terreno, foi encontrado um pote contendo cocaína com pó de arroz, e maconha, totalizando 12 gramas de substancias. As drogas e o menor foram encaminhados para a 29º Delegacia Regional de Polícia em Rolândia, onde foi contatado o Conselho Tutelar sobre a ocorrência, a bicicleta foi encaminhada para o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Em patrulhamento da Policia pelo centro, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita perto da rodoviária. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porem ao verificarem o sistema foi encontrado um mandado de prisão de um dos elementos. Alex Sandro dos Santos Souza foi levado até a 29º DRP em Rolândia.

Terça (06)

Foi informado as autoridades que um homem estacionou seu veículo Toyota Hilux CD4x4 SRV, placa NSA-2244, no centro em frente a advocacia Beffa no período da manhã, e ao retornar a tarde não encontrou seu veículo, porém não soube relatar o horário do furto. A polícia realizou uma busca na região, mas nada foi encontrado, se você tiver informações entre em contato pelo 190.

A polícia foi informada por uma senhora que a casa de seu vizinho no Jd. Coliseu, no qual foram viajar a deixaram tomando conta. A senhora relata que durante a noite, por volta das 23h30, reparou que o portão estava aberto e que alguém poderia ter adentrado o local, e que por segurança optou em contatar a polícia. No local foi constatado arrombamento da janela e o portão estava fora dos trilhos. No interior da casa tudo estava revirado e deram falta da TV. Segundo a senhora, havia um carro na garagem que ao ser verificado no sistema foi constatado que um Ford Fiesta 1.6, de cor prata placa AXO-4891, não estava no local.

Quarta (07)

A polícia recebeu uma denuncia de que havia um carro aparentemente abandonado no Jd. Santiago, a equipe se deslocou até o local onde constatou que havia um veículo Ford Fiesta, placa AXO-4891 que havia sido furtado na noite anterior. A polícia solicitou o apoio de um guincho e foi encaminhado para a 29° DRP.  

Três elementos assaltaram uma lanchonete no Jd. Santiago. Os marginais adentraram no estabelecimento armados e levaram uma quantia de R$100,00 em dinheiro.

Ao avistar a viatura patrulhando o Jd. Terezopolis, um indivíduo fugiu por um terreno aos fundos de uma casa. Foi feito uma busca e identificado o elemento escondido em um quarto aos fundos de uma residência, a moradora relatou não conhecer o rapaz, e o mesmo já é conhecido por passagem de furto. Ao realizarem a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, na busca do terreno a policia encontrou pacotes com 89 gramas de maconha. O elemento foi levado para a 29º DRP juntamente com a droga apreendida.

Quinta (08)

Um funcionário de posto de combustível no centro relatou as autoridades que por volta das 01h30 um cidadão teria adentrado ao pátio do posto e esbarrou em um painel de LED que estava fixo na estrutura do estabelecimento causando danos no local. O painel ficou pendurado pelos fios e outros suportes que seguram. O motorista do caminhão ajudou a retirar o painel, mas alguns segundos depois fugiu do local. Porém, a polícia identificou o veículo na saída da cidade sentido Arapongas, onde estava parada em um posto de gasolina. O condutor colaborou com a polícia e foi até p cartório da unidade para lavrar um termo referente aos danos.

No centro da cidade, um policial de folga abordou um indivíduo e pediu apoio de uma viatura. No local a polícia foi informada pelo agente que, relatou ter avistado um elemento retirando algo do gramado e repassando para outro, que repassou uma quantia em dinheiro ao dono do pacote. O policial de folga deu voz de abordagem ao indivíduo que acabou confessando estar traficando droga. O elemento foi identificado como menor e já possui passagem pela polícia. Na busca do local foi encontrado no canteiro 40 gramas de maconha, e no bolso da bermuda do menor uma quantia de R$7,00 reais. O indivíduo juntamente com a droga foi encaminhado para a 29º DRP onde foi contatado o Conselho Tutelar. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.