Confira as últimas ocorrências deste final de semana em Rolândia

SEXTA

Foram informadas as autoridades policiais que uma moradora do Jd. Santiago se ausentou de sua residência por cerca de três horas e quando retornou sentiu falta de seu celular. Relatou que havia deixado no interior de sua casa carregando, e saiu às 15h, ao retornar às 18h não encontrou mais eu aparelho, segundo a solicitante, enviou mensagens, efetuou ligações, mas não houve retorno, porém ela diz que percebeu que estava sendo utilizada a internet em seu aparelho furtado. Qualquer informação sobre aparelhos ou achar furtados entrar em contato com o 190.

A polícia recebeu varias denuncias de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas em frente a uma residência no Jd. Floresta. Segundo as informações repassadas para as autoridades, o elemento usava tornozeleira. As equipes policiais se deslocaram até ao local da denuncia e ao avistar as viaturas chegarem o elemento correu para dentro da residência, deixando cair no chão uma quantia de R$55,00 em notas de dinheiro trocado. Os agentes entraram na casa e encontraram dois elementos, um fugiu do local pelos fundos, no interior da casa o elemento foi detido no banheiro, pois estava jogando a droga fora. Indagado pelo ato, o indivíduo relatou que só tinha as três pedras de crack encontradas no chão pela polícia. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a 29º DRP.

SÁBADO

Na patrulha da polícia pelo Jd. Novo Horizonte, os agentes avistaram uma motocicleta com dois indivíduos trafegando na contra mão com as luzes apagadas. Foi dada voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, porém não foi acatado por pelos elementos que apreenderam fuga. no local havia pedestres e outros veículos trafegando, gerando perigo a vida de outros, mas logo a arrancada de fuga os indivíduos perderam o controle da moto e caíram no chão. Na abordagem foi possível identificar o condutor como menor de idade, e a moto possui irregularidades e pendencias. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e encaminhada para a 29º DRP.

No Jd. Nobre a polícia avistou um indivíduo passando um pacote para outro que estava na motocicleta, e que ao notarem a presença da viatura ficaram e atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor da moto fugiu do local, a viatura realizou uma perseguição e avistaram os fugitivos descartar um pacote na via. Logo a equipe abordou os elementos na moto e realizaram a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o objeto descartado, foi encontrado uma porção totalizando 19 gramas de maconha. Foi dada voz de prisão e encaminhados juntamente com a droga para o 15º BPM.

DOMINGO

No horário de almoço, no centro da cidade, um veículo Fiat Uno perdeu o controle e bateu na traseira de um Classic que rodou na pista e parou na calçada, o Uno após bater na traseira colidiu com um poste, que quase caiu. A condutora do Fiat foi atendida pelo Siate, porém esteve fora de risco. As autoridades locais contataram a Copel e informaram sobre a situação de risco que o poste se encontrava devida os danos. A PRE foi acionada para as procedências devidas já que se tratava de um trecho de rodovia.

Na parte da noite, a equipe policial se deslocou até o centro onde teve um chamado. Um senhor relata que por volta das 22h30 ouviu um barulho em dos quartos de sua residência, momento que foi verificar viu um indivíduo pulando sua janela e em seguida o portão e fugindo do local. a vítima relata que o elemento furtou sua carteira com documentos.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.