Contrabandista capota ao tentar correr da Polícia

A equipe solicitou apoio do Posto PRv de Cianorte, que de imediato foram para frente do Posto no objetivo abordá-lo, o condutor percebendo que seria abordado, tentou sair da Rodovia para acessar a via marginal, ocasião que perdeu o controle do veículo, e capotou no canteiro que divide as respectivas via.

Ao chegar mais perto do carro imediatamente a equipe constatou que tratava-se de transporte de cigarros. Diante disso deram voz de prisão ao condutor, um homem de 21 anos, que num breve interrogatório informou que transportava aproximadamente 30 caixas de cigarros marca EIGHT, que de acordo com o detido, ele pegou o carro carregado na cidade de Guaíra, em um posto de combustível, e entregaria em Londrina, também num posto de combustível, e ganharia R$500,00 para efetuar o transporte.

Do acidente o veículo foi avariado com danos de pequena monta e o condutor sofreu apenas escoriações, que neste momento será encaminhado para o pronto atendimento de Cianorte e posteriormente o veículo e o cigarro serão encaminhados para o Depósito da Receita Federal de Maringá e o condutor encaminhado para lavratura do flagrante na Delegacia da Polícia Federal também de Maringá.

Informações via WhatsApp

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.