Criança de 7 anos foge de casa e é localizada por policiais do 15°BPM de Rolândia

Na noite deste domingo (15) policiais do 15°BPM receberam ligações de uma mãe dizendo que seu filho de sete anos teria fugido de casa, e contou que ele faz uso de medicamentos controlados.

A equipe policial foi até a casa na Av. Atlanta e conversou com a mãe do menino Carlos, no Jd. Califórnia. Ela contou que deixou seu filho cuidando de sua irmã mais nova, e ao voltar para sua casa o seu filho não estaria lá.

Algumas horas depois populares informaram à polícia que teria uma criança sozinha perambulando próximo à empresa Big frango na BR 369. Equipes da PM (Polícia Militar) realizaram buscas em sítios nas proximidades.

 

Após cerca de duas horas de busca, Carlos foi encontrado no Sitio Bom Retiro, que fica localizado no KM5.

O caseiro do Local conhecido como Lucas, contou aos policiais que Carlos veio correndo e chorando até sua casa. A moradora Roseli falou que é normal a criança fazer isto, pois eles cuidam do Carlos.

Os Policiais perguntaram ao menino, o porque ele teria fugido de sua casa, e Carlos falou que estaria com medo pois sua mãe iria agredi-lo com uma cinta e por isso ele fugiu.

Em sequência os policiais retornaram à casa de Carlos e localizaram sua mãe em estado visivelmente de embriaguez. Ela falou que deixava o menino sozinho cuidando de sua irmã, para fazer o uso de bebidas alcoólicas.

 A mãe e Carlos foram encaminhadas até a sede do 15°, onde o conselheiro tutelar Rogério Santana foi informado pela ocasião.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.