Autor de latrocínio é preso menos de 24 horas após o crime em Cambé

Em menos de 24 horas a Policia Civil de Cambé conseguiu prender oautor do latrocínio ocorrido ontem (13) no bairro Cidade Alta. Renan Bueno do Amaral, 20 anos, foi preso em casa no Jardim Tupi. Ele confessou ter matado Wilson Jose Pereira da Rocha, 55 anos, mas mudou a versão do crime.

Segundo ele, o casal, Wilson e a esposa Rosalina teriam pego ele em sua casa e levado até o local do crime. Lá teria ocorrido um desentendimento porque o casal exigiu os documentos de Renan. O suspeito contou ainda que tudo começou dentro do carro, eles se desentenderam e ele pegou uma faca que estava no interior do veículo e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Renan também alega que recebeu um golpe no pé e saiu do carro mancando levando uma bolsa onde estariam seus documentos.

A esposa da vítima, Rosalina, já tem várias passagens pela polícia por estelionato e o casal, segundo a polícia, já teria praticado estelionato anteriormente usando os documentos de Renan, fato que foi afirmado pelo suspeito durante depoimento.

Renan está preso preventivamente por homicídio, dependendo das investigações pode ficar descaracterizado o latrocínio.

Fonte: MassaNews

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.