Divulgada imagem de um dos assaltantes da loja Salfer

Nesta sexta (28) a polícia conseguiu imagens de um dos assaltantes que roubou a loja Salfer no início da noite de ontem, quinta-feira dia 27

Através de câmeras de segurança de comércios na vizinhança foi possível ter uma imagem parcial de um dos assaltantes e também visualizar quando um dos bandidos faz uma das funcionárias refém sob a mira de uma arma sentada no banco da praça.

Segundo relatos das vítimas uma das funcionárias saiu da loja sentido Avenida Interventor Manoel Ribas quando um dos bandidos a abordou e fez com que ela ficasse sentada em um banco em frente ao estabelecimento.

A todo momento o assaltante manteve contato por telefone dando informações da rua aos comparsas que já haviam rendido o gerente e outra funcionária dentro da loja.

Nas imagens é possível ver que duas motos da Polícia Militar passam enquanto a funcionária está no banco, porém ela não pede socorro com medo do homem que a todo momento a ameaça com um revólver. Populares também passam pelo local e o meliante garante que ela apenas está com um mal estar.

Depois de algum tempo ele a leva para dentro da loja com os outros bandidos, todos armados, e dá seqüência no assalto. Após reunir vários celulares, notebooks e um cofre, os funcionários foram amarrados e deixados em uma sala no fundo da loja.

Quem tiver qualquer informação pode ligar direto na delegacia de polícia, 3255-1883 ou para o disk denúncia 181.

ASSISTA A MATÉRIA

Saiba mais na matéria divulgada ontem logo depois do assalto.

Assalto a mão armada com reféns em loja de Rolândia

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.