Drogas apreendidas em Rolândia neste fim de semana

Na manhã de sexta (02), por volta das 9h policiais da Rádio Patrulha (RPA), apreenderam drogas no Jd. Perazollo. A equipe realizava uma patrulha pela rua Sebastião Barreto, quando três indivíduos em atitude suspeita fugiram pulando os muros das casas após avistar a viatura se aproximando.

Durante a busca policial pelo terreno, próximo ao local onde os indivíduos estavam foram encontrados perto de uma lixeira uma embalagem plástica com cinquenta pedras de crack, totalizando 24 gramas embaladas em papel alumínio, 18 gramas de maconha, três invólucros plásticos com o total de 14 gramas de cocaína e R$20,00 em dinheiro.

No momento da fuga, não foi possível abordar os dos elementos, porém são conhecidos pela policia por passagens e alguns por serem menores de idade, todas as substancias foram apreendidas e encaminhadas para a 29º Delegacia de Polícia de Rolândia.

Ainda no período da tarde, por volta das 16h50 a polícia recebeu varias denuncias anônimas de que um indivíduo de camiseta azul e cinza, shorts cinza e chinelo teria escondido uma sacola com drogas próxima a uma árvore na rua Ametista, na Vila Oliveira.

Após a equipe revistar o local, foi encontrado 24 porções de cocaína, dando o total de 12 gramas, uma pedra de crack e R$20,00 reais em dinheiro. Os agentes se deslocaram até um bar próximo ao local onde encontraram o indivíduo com as mesmas características das denuncias.

Foi dada voz de abordagem ao elemento, que quando questionado sobre a droga acabou confessando que estava realizando tráfico no local. Diante dos fatos, foi então encaminhado para a 29º DPR o indivíduo juntamente com as drogas apreendidas.

6adf84fe-1045-4dd1-b810-f808bb28e568

Dorgas apreendidas no Jd. Perazollo 

d597a485-704d-4788-8d22-3185d90281d9

Drogas apreendidas na Vila Oliveira

 

Texto de Rafael de Lima Rodrigues 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.