Exame de sanidade mental de avó de bebê encontrado morto em Porecatu, aponta bipolaridade e depressão

Sobre o caso de um bebê encontrado morto na casa da avó em Porecatu, o exame de sanidade mental apontou que a mulher, de 39 anos, apresenta bipolaridade e depressão. O exame foi feito no último dia 13 no IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. O laudo assinado pelo psiquiatra e perito Fábio Brasil diz que o transtorno mental comprometeu parcialmente a capacidade de entendimento e, completamente, a determinação quanto ao caráter de ilicitude de Michele Penteado Rodrigues, que teve que ser internada.

A criança, de um ano e sete meses, foi encontrada morta em maio na casa da avó, em meio a muito lixo e até restos de comida. A mulher foi presa preventivamente e foi transferida para Apucarana. Durante o teste, ela afirmou que sofre de depressão pós-parto há uns 18 anos e que vinha sendo acompanhada por médicos e psicólogos, mas, que na época, estava sem usar a medicação. O Ministério Público denunciou ela e o bisavô do bebê por homicídio qualificado por uso de meio cruel.

FONTE: COBRANEWS

POSTAGEM ORIGINAL

http://www.cobranews.com.br/exame-de-sanidade-mental-de-avo-de-bebe-encontrado-morto-em-porecatu-aponta-bipolaridade-e-depressao/?fbclid=IwAR345D1ezj6tAQMeS-SnDJQBjzbDkcaQzp4jOzUMIPVp1AZsp_JJK0HWx7w

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.