Furtos, infrações, dano e roubo foram as ocorrências desta quinta-feira

Ocorrências 15º BPM – 08/11/2018 (Quinta-Feira)

Informações enviadas pela assessoria de imprensa do 15º Batalhão de Polícia Militar

RELATO

BELA VISTA DO PARAÍSO

08:20

FATO NÃO CONSTATADO

RELATA A SOLICITANTE QUE OUVIU BARULHO NESTA MANHÃ NO QUINTAL DE SUA RESIDÊNCIA, E QUE QUANDO FOI VERIFICAR SE DEPAROU COM 02 INDIVÍDUOS, SENDO UM NEGRO E OUTRO BRANCO, QUE SAÍRAM EM DISPARADA PULANDO O MURO. RELATA AINDA QUE TRAJAVAM MOLETOM AZUL. DIANTE DAS INFORMAÇÕES FOI REALIZADO PATRULHAMENTO, PORÉM OS SUSPEITOS NÃO FORAM LOCALIZADOS, E VERIFICADO A RESIDÊNCIA FOI CONSTATADO QUE NADA FOI LEVADO. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E REPASSADO PARA A 32 SDP DE BELA VISTA DO PARAÍSO.

JAGUAPITÃ

12:00

FURTO

RELATA A SOLICITANTE QUE NA MANHÃ DO DIA 06 DE NOVEMBRO QUANDO CHEGOU PARA TRABALHAR POR VOLTA DAS 08:00 HORAS DA MANHÃ, DEU POR FALTA DE UM NOTEBOOK DA MARCA ACER DE COR PRETA, QUE ERA UTILIZADA PELA MESMA EM SEU SERVIÇO. A MESMA FOI DEVIDAMENTE ORIENTADA.

JAGUAPITÃ

19:20

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA RUA PONTA GROSSA ESTA EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM A UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA, QUE ATENDEU A VOZ DE ABORDAGEM. AO CHECAR OS DOCUMENTOS NO SISTEMA SESP/INTRANET, CONSTATAMOS QUE A TARJETA ESTAVA EM DESACORDO COM O MUNICÍPIO DE REGISTRO, O LICENCIAMENTO EM ATRASO, O CONDUTOR COM A CHN VENCIDA HÁ MAIS DE 30 DIAS, E OS PNEUS EM MÁS CONDIÇÕES DE USO. DIANTE DO FATO FOI RECOLHIDA A HABILITAÇÃO E A MOTOCICLETA, SENDO CONDUZIDA AO 3º PELOTÃO DE JAGUAPITÃ, ONDE FORAM LAVRADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES E A MOTOCICLETA RECOLHIDA AO PÁTIO DO PELOTÃO CONFORME TERMO DE RECOLHIMENTO Nº 1334055.

ROLÂNDIA JD PRIMAVERA

12:00

DANO

SOLICITANTE INFORMA QUE SEU COMPANHEIRO ESTAVA SOB EFEITO DE BEBIDAS E QUEBROU VÁRIOS OBJETOS DA CASA. A MESMA NÃO DESEJOU REPRESENTAÇÃO E AMBOS FORAM ORIENTADOS.

ROLÂNDIA CENTRO

15:45

FURTO

SOLICITANTE INFORMA QUE DEIXOU SEU VEÍCULO PARA LAVAR EM UM LAVA RÁPIDO, E QUE AO RETORNAR APÓS 10 MINUTOS PARA BUSCAR SEU CELULAR, PERCEBEU QUE O MESMO NÃO ESTAVA MAIS NO INTERIOR DO VEÍCULO. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.

ROLÂNDIA PQ INDUSTRIAL

16:30

FURTO

REALATA A SOLICITANTE QUE DESDE 01/11/2018 VEM OCORRENDO PEQUENOS FURTOS E PEQUENOS DANOS NAS ESTRUTURAS FÍSICAS NA EMPRESA EM QUE TRABALHA. RELATA QUE EM DATA DE 08/11/2018 A EMPRESA AMANHECEU COM OS CADEADOS DOS PORTÕES VIOLADOS, E AO FAZER O LEVANTAMENTO DOS PERTENCES, NOTARAM A FALTA DE ALGUNS INSTRUMENTOS DE TRABALHO CONFORME DESCRITO EM R.O.D.

ROLÂNDIA JD COLISEU

22:00

ROUBO

TRÊS INDIVÍDUOS TENTARAM ADENTRAR UMA RESIDÊNCIA, UM DELES ARMADO DE REVÓLVER, E TERIA EFETUADO UM DISPARO QUE ATINGIU A GELADEIRA DO SOLICITANTE. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO E NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO.

ROLÂNDIA CONTORNO NORTE

22:10

VEÍCULO RECUPERADO

FOI REPASSADO PELA CENTRAL DO 5º BATALHÃO DE LONDRINA QUE UM CAMINHÃO TERIA SIDO FURTADO NAQUELA CIDADE, SE TRATANDO DE UM VEICULO M.BENZ/L 1519 DE COR VERMELHA, E ATRAVÉS DO SISTEMA DE RASTREAMENTO DO VEÍCULO A CENTRAL DE LONDRINA REPASSAVA A SUA LOCALIZAÇÃO ATUAL DANDO CONTA DE QUE O MESMO JÁ ESTAVA ENTRANDO NA CIDADE DE ROLÂNDIA. COM BASE NAS INFORMAÇÕES A EQUIPE ALFA COM APOIO DAS DEMAIS EQUIPES DE ÁREA LOCALIZAMOS O VEICULO NA AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS E INICIOU-SE UM ACOMPANHAMENTO, POSTERIORMENTE LOGRADO ÊXITO EM ABORDAR O CAMINHÃO NA RODOVIA CONTORNO NORTE. ABORDADO O CONDUTOR, O INDIVÍDUO FOI IDENTIFICADO E VERIFICOU-SE QUE JÁ POSSUÍA OUTRAS PASSAGENS PELA POLICIA PELO MESMO CRIME, E SERIA MORADOR DA CIDADE DE LONDRINA/PR. O MESMO RELATOU A EQUIPE QUE TERIA PEGO O CAMINHÃO COM UM OUTRO INDIVÍDUO NA RODOVIA BR 369 EM LONDRINA, E QUE POSTERIORMENTE ENTREGARIA O CAMINHÃO PARA ESTE MESMO SUJEITO EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL PRÓXIMO A SABAÚDIA. POSTERIORMENTE A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO E O CONDUZIU ATÉ A 29ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE ROLÂNDIA A CRITÉRIO DA AUTORIDADE COMPETENTE.

SERTANÓPOLIS

18:50

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

DURANTE PATRULHAMENTO DE ROTINA A EQUIPE POLICIAL ESCUTOU UM SOM ALTO DE ESCAPAMENTO DE MOTO SE APROXIMANDO DA VIATURA. AO OLHAR EM DIREÇÃO AO SOM, VISUALIZAMOS UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA COM SEU CONDUTOR A EMPINANDO EM UMA SÓ RODA. DE IMEDIATO FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM, E EM VISTORIA NA MOTOCICLETA CONSTATOU-SE QUE O ESCAPAMENTO NÃO ERA O ORIGINAL E POR ESSE MOTIVO O BARULHO, E AINDA EM CONSULTA AO SISTEMA FOI VERIFICADO QUE ELA NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE LICENCIADA. DIANTE DOS FATOS O CONDUTOR FOI NOTIFICADO PELAS INFRAÇÕES E A MOTOCICLETA RECOLHIDA ATÉ O PELOTÃO DA POLICIA MILITAR PARA OS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DE TRÂNSITO.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.