Giro Polícial com as principais ocorrências de Rolândia e região
Ocorrências 15º BPM – 12/11/2018 (Segunda-Feira)

 

RELATO

ALVORADA DO SUL

09:40

FURTO

RELATA O SOLICITANTE QUE NA MADRUGADA DE SÁBADO ESCUTOU ALGUNS BARULHOS EM SEU FERRO-VELHO, E QUE AO AMANHECER VERIFICOU QUE FOI FURTADO UM DIFERENCIAL DE UM CAMINHÃO CHEVROLET QUE ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE AO ENDEREÇO ACIMA CITADO. RELATA AINDA QUE EM DATA ANTERIOR FOI LEVADO OS FARÓIS DO CAMINHÃO, RADIADOR E ALGUMAS RODAS DE VEICULO MENOR. SEM MAIS O MESMO FOI ORIENTADO.

BELA VISTA DO PARAÍSO

10:35

NOTICIA DE FATO FUTURO

RELATA O NOTICIANTE QUE NA DATA DE ONTEM POR VOLTA DAS 17H:00MIN SUA EX-NAMORADA FOI EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA E SEGUNDO O MESMO, ELA POSSUI UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA ELE, E ALEGA QUE NÃO QUER QUE A NOTICIADA SE APROXIME PARA QUE NÃO SEJA DESCUMPRIDA TAL MEDIDA. DIANTE DOS FATOS O NOTICIANTE COMPARECEU A ESTE PELOTÃO PARA SER LAVRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

ROLÂNDIA – JD. SANTIAGO

00:30

FATO NÃO CONSTATADO

EQUIPE ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE CRIME DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO (SOM ALTO). REALIZADO PATRULHAMENTO NO LOCAL, NADA FOI CONSTATADO.

ROLÂNDIA – JD. FLORESTA

08:00

FURTO

SOLICITANTE RELATA QUE DURANTE A MADRUGADA FORAM FURTADOS DIVERSOS FIOS DE COBRE DE SUA EMPRESA.

ROLÂNDIA CENTRO

09:20

FATO NÃO CONSTATADO

INFORMAÇÃO REPASSADA VIA CENTRAL DE QUE NO LOCAL ESTARIA OCORRENDO UM CRIME DE SEQUESTRO. EM CONTATO COM A SOLICITANTE, A MESMA INFORMOU QUE TENTARAM LHE APLICAR O GOLPE DO SEQUESTRO VIA TELEFONEMA. NÃO CONSTATADO O FATO, A EQUIPE ORIENTOU A SOLICITANTE E FOI CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

ROLÂNDIA – VILA OPERÁRIA

17:00

APOIO A OUTROS ORGÃOS

NO LOCAL LOCALIZAMOS UM SENHOR CAÍDO AO LADO DE UMA ESCADA NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA MENCIONADA. DE PRONTO ESTA EQUIPE REALIZOU CONTATO VIA COPOM COM O SAMU E SIATE. NO LOCAL COMPARECEU UMA VIATURA DO SAMU, ONDE PRESTARAM ATENDIMENTO AO SENHOR E O ENCAMINHARAM AO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA. AINDA NO LOCAL, COMPARECEU A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, QUE INFORMOU QUE O SENHOR EM QUESTÃO TERIA SIDO CONTRATADO PARA REALIZAR ALGUNS REPAROS DE ELETRICIDADE EM SUA RESIDÊNCIA. A MESMA TERIA SE AUSENTADO DE SUA CASA E ELE FICOU REALIZANDO O SERVIÇO. EQUIPE PRESTOU O APOIO NECESSÁRIO E CONFECCIONOU O RESPECTIVO BOU.

SERTANÓPOLIS

22:00

ROUBO

FOMOS SOLICITADOS A DESLOCAR ATÉ O LOCAL SUPRACITADO, E EM CONTATO COM A VÍTIMA ESSE NOS RELATOU QUE SE ENCONTRAVA EM UM BAR, ONDE FOI ABORDADO POR DOIS HOMENS TRAJANDO ROUPAS ESTILO UNIFORME DE EMPRESAS, OS QUAIS ARMADOS COM PISTOLAS DERAM VOZ DE ROUBO E LEVARAM A SUA CAMINHONETE I/TOYOTA HILUX, SE EVADINDO SENTIDO RUMO IGNORADO. DIANTE DISSO INFORMAMOS AS CIDADES ADJACENTES E DESLOCAMOS EM PATRULHAMENTO COM INTUITO DE LOCALIZÁ-LOS, PORÉM SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AS PROVIDÊNCIAS.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.