Confira as principais ocorrências de Rolândia e região.

BPRv/2ª Cia/PPRv Rolandia e equipe Rotam da 2ª Cia
Data: 27/03/2017
Local: defronte ao PRv de Rolandia, início às 21h00 min e prisão as 23h20
Equipe: Cb Marcelo, Cb Aluísio, Cb Hilário, integrantes de efetivo serviço do PRv de Rolandia Sgt Alex e Sd Moreno

PPRv Rolândia 1

 

Em fiscalização aos ônibus e veículos que estavam trafegando pela PR 986 km 9, as equipes iniciaram as buscas no interior do bagageiro do ônibus da empresa Viação Garcia, o qual está vindo da cidade de Loanda com destino a São Paulo, quando apanharam uma bolsa de viagens, e puderam notar que ela estava fora dos padrões de pesagem, e ao abrir se depararam com tabletes da substância possivelmente denominado de maconha, e ao contar totalizou a quantia de 39 tabletes, e que ao serem pesados chegou a Kg.
Após ser encontrado os tabletes de maconha, foi verificado que bolsa estava com a etiqueta da poltrona 25, e que ao entrar no ônibus visualizaram e deram a voz de prisão ao maior, A.C.F, 22 anos, o qual será conduzido à Delegacia de Rolandia para a feitura do flagrante Delito por tráfico de Drogas.
Pesagem na sequência.

PPRv Rolândia 2

 

Setor de furtos e roubos da 10°SDP 

PC

Policiais prenderam na rua Fernão de Magalhães no Cervejaria, zona leste de Londrina Charles Alex de Oliveira, 19 e um adolescente de 17 anos acusados de tráfico e posse de munição. A denúncia que a dupla guardava a arma utilizada no homicídio de Jonny Luiz da Silva Ferreirana Av dos Pioneiros no último dia 22.

Porções de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, chaves de veículos roubados, um bloqueador de sinal “chapolin” , munições de cal.38, .40 e 9mm também estava na casa, porém a arma não foi localizada. A dupla foi encaminhada a Dp Dp e autuada por tráfico de drogas e posse de munição restrita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.