Homem que estava foragido por matar a namorada é preso em Rolândia

Na tarde deste domingo (18), foi localizado pela equipe de serviço reservado da policia, a P2, no Conjunto Aida Nogueira em Rolândia, o foragido Douglas Silva. Os agentes identificaram o individuo e efetuaram o mandado de prisão.

Douglas Silva da Conceição, de 24 anos estava foragido da Polícia desde o dia 5 de novembro de 2017, quando houve a fuga de quatro detentos da cadeia de Astorga. Douglas foi preso por matar estrangulada a sua namorada, em fevereiro do ano passado. Jaqueline Valeze, de 21 anos foi encontra morta em um canavial entre Iguaraçu e Astorga.

De acordo com o boletim policial, a equipe da P2 estava em patrulha quando abordou o indivíduo que de início disse se chamar Lucas, mas não estava com documentos para comprovar. Após momentos de conversa, a equipe identificou o elemento como foragido depois de checar o sistema da policia e confirmar as informações.

Foi dada a voz de prisão a Douglas e levado até o 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia, que ficará detido até receber o pedido de transferência judicial para a Cadeia de Astorga.

Rafael de Lima Rodrigues 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.