Ladrões são presos após série de furtos em Rolândia

Na madrugada da última quarta (04), três elementos foram acusados de furtar estabelecimentos em Rolândia. Segundo os policiais que atendiam outro caso na cidade, foram acionados e se dirigiram até a Rua Interventor Carvalho Chaves, localizado no Jardim Floresta. Chegando ao local os policiais renderam um dos indivíduos identificado como Elthon Rezende de Moraes, de 37 anos.

Elthon confirmou que era morador de arapongas, residindo no Jardim San Rafael. O homem confirmou que não estava agindo sozinho, entregando os seus companheiros do crime, que praticavam os furtos em um Fiat Palio na cor prata.

Se direcionando a Rua Ouro em Rolândia, a PM (Polícia Militar) encontrou os outros dois indivíduos, sendo eles Lincon Vinicius de Andrade, de 23 anos e Jonathan Guerreiro Brandão, de 19 anos. Os dois contam com passagens pela polícia e moram no Jardim Novo Horizonte.

No veículo foram encontradas ferramentas para praticar os furtos. Os indivíduos foram levados até à 29º delegacia da Polícia Civil de Rolândia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.