Mais um menor é apreendido por tráfico de drogas na Vila Oliveira

A equipe da Polícia Militar recebeu denuncias anônimas de que um indivíduo estaria pulando os muros de uma residência na rua Aliança.  Ao chegar perto do local solicitado os policiais avistaram um elemento em cima do muro, que ao ver a viatura, jogou os objetos que estava em mãos e fugiu para os fundos entre a residência e uma construção.

Foi realizada a abordagem aos fundos do terreno onde os agentes conseguiu apreender o elemento, que quando questionado sobre o que estaria fazendo na residência, e o que dispensou ao notar a presença da viatura policial, o menor então confessou estar traficando no local.

Segundo o adolescente de 13 anos que estava vendendo as drogas no Bar do Esquerdinha, teria acabado de pegar 20 pedras de crack, e vendendo por R$10,00 cada e que o dinheiro da droga estaria em sua residência. Após a apreensão, a polícia se deslocou até a casa do menino e com a permissão dos pais, realizou uma busca onde encontraram o dinheiro do tráfico dentro do bolso de uma bermuda, totalizando o valor de R$340,90 reais.

As orientações para os pais foi passada pela equipe policial e o menor apreendido junto com a droga e o dinheiro foram encaminhados para a 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia, onde foi acionado o conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.