Menores são apreendidos na Vila Oliveira

Por volta das 23h de sexta (16), na Vila Oliveira durante o patrulhamento da polícia, os agentes foram informados por passantes que haveria indivíduos em atitude suspeitas na rua Ametista. Ao chegar ao local, os elementos que estavam próximos a uma caçamba jogaram no chão uma carteira de cigarros, onde a polícia então realizou a abordagem.

Foram identificados como menores de idade, 16 e 17 anos, já sendo conhecidos por outras passagens na polícia. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente R$26,00 reais em dinheiro e um celular de marca Samsung com carregador. Porém ao busca do local, na carteira de cigarros foram encontradas 18 pedras de crack, e 23 gramas de maconha.

Quando questionados sobre as substancias um dos adolescentes afirmou ser proprietário das drogas e que estaria vendendo cada pedra de crack por R$10,00. A polícia deu voz de prisão aos menores e foram encaminhados juntamente com as drogas para a 29º Delegacia Regional da Polícia onde foi acionado o Conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.