Motorista é roubado após ser obrigado a parar Van em movimento na cidade de Rolândia

A Polícia Militar relata que em patrulhamento pela avenida presidente Getúlio Vargas, próximo ao auto posto Maneco, foi relatado pelos funcionários do local a respeito de um roubo.

A vítima de 27 anos contou que, o passageiro de um veículo Ômega apontou uma arma de fogo, dando voz de assalto e o obrigou a parar.

 

O passageiro do carro pegou sua carteira e celular, entrou na van e tentou dar partida. Foi quando a vítima saiu correndo e pediu socorro no posto de combustível.

O indivíduo que entrou na van não conseguiu ligar o veículo, então entrou novamente no veículo Ômega que saiu em alta velocidade.

Pouco tempo depois chegou a informação de que o veículo Ômega havia acabado de ser abandonado na Rua Estilac Leal, esquina com Rua Urias Lopes Muller e desembarcaram do veículo dois homens, cada um seguindo um sentido diferente.

A equipe policial se deslocou até lá e localizou o veículo que estava com a placa traseira modificada com fita isolante. O carro e a vítima foram encaminhados à 29ª Delegacia de Polícia de Rolândia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.