Motorista passa a noite na cadeia após despejar Óleo de Vísceras de Frango na beira da estrada em Rolândia

Na manhã desta sexta (07) um motorista de caminhão vindo de Ponta Grossa alegou que ao entregar o Óleo de Vísceras de Frango em uma empresa, cerca de 500Kg ficou no caminhão e por isso ele resolveu jogar na estrada na beira da Av. Esplanada, em Rolândia.

O homem foi fotografado cometendo o crime e após denúncia, a Polícia Ambiental conseguiu localizá-lo em Londrina-PR, na Av. Guilherme de Almeida, próximo ao Posto Formigão.

Lá, ele confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia de Rolândia. Segundo o delegado, Bruno Silva Rocha, o infrator foi liberado mediante fiança, após passar a noite preso.

 

ASSISTA AO VIVO

Ao chegarmos no local do crime foi constatado pela Polícia uma grande extensão de Óleo Vegetal descartado paralelamente à via pública, por aproximada de 100 metros.

O secretário de Meio Ambiente de Rolândia, Luiz Antônio Soares, explica que vai aguardar a orientação do IAP (Instituto Ambiental do Paraná de Londrina) em relação à retirada aos procedimentos de recolhimento do Óleo.

A Polícia Ambiental informou que o IAP esteve no local e deverá encaminhar seus procedimentos à autoridade judiciária quanto às sanções.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.