O Ladrão da Cestinha ataca em Rolândia

Neste final de semana foram registrados dois roubos de bolsa, um no sábado (22) e outro no Domingo (23).

SÁBADO: O primeiro roubo foi registrado por volta das 20h no Jardim Monte Carlo, segundo a vítima, um rapaz em uma moto passou rapidamente por ela e puxou sua bolsa de dentro da cestinha de sua bicicleta.

 

A mulher não soube passar maiores características, pois durante o crime a rua estaria muito escura. A mulher contou aos policiais que dentro da bolsa teria um celular Samsung J7 de cor prata.

DOMINGO: Por volta das 18h, outra mulher foi vítima do mesmo crime, porém o fato ocorreu na Vila Oliveira. Segundo a vítima, quando transitava de bicicleta pela rua Ouro, um homem que estava em uma Honda Strada de cor preta, se aproximou e puxou a bolsa de dentro da “cestinha” de sua bicicleta, e fez a mulher cair no chão.

 

A mulher contou à Polícia Militar, que o assaltante estaria de moto e usando uma jaqueta preta e capacete preto, ela não conseguiu passar maiores informações pois durante o crime ela perdeu o controle de sua bicicleta e veio a cair no chão.

Junto com a bolsa, foi levado um celular LGk10 com capinha do “Mickey”, documentos pessoais, um molho de chaves e algumas moedas.

A Polícia militar passou orientações às vítimas e encaminhou os boletins de ocorrências até a 29ª Delegacia de Polícia Civil onde os casos serão investigados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.