Operação Feriado : PRF reforça policiamento nas rodovias no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal  no Paraná. (PRF) iniciou a à zero hora desta sexta-feira (9) à Operação Nossa Senhora de Aparecida 2020 no A PRF está promovendo o monitoramento de criminalidade e de acidentes através do policiamento ostensivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves ou criminalidade.

A PRF focará na fiscalização de embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, controle de velocidade, transporte de crianças e trânsito de motocicletas.

O horário de maior movimentação é do final da tarde e início da noite desta sexta-feira (9) até na manhã de sábado (10) e durante a tarde e a noite de segunda (12).

A PRF orienta para os motoristas respeitarem o limite de velocidade, manterem distância segura e ultrapassar apenas quando for permitido. Além de seguir todas as demais normas de trânsito.

Esse é o segundo Feriado Nacional com menos restrições de tráfego, por causa da pandemia.

 

Restrição de Tráfego durante o feriado

Os veículos de carga estarão impedidos de transitar em trechos de pista simples das 16 horas às 22 horas de sexta-feira. E na manhã de sábado das 6 horas às 12 horas, e também na tarde de segunda-feira das 16 horas às 22 horas.

Fonte: PFPR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.