PM recupera objetos furtados no Santa Monica

Na tarde de terça (30), uma residência no Jd. Santa Monica foi alvo de furto. Os bandidos arrombaram a porta e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.

Segundo a proprietária da casa, ao chegar a sua residência se deparou com a porta aberta e o local revirado, de acordo com a vítima, cerca de 40 semi-joias foram levadas pelos marginais. A viatura da polícia realizou uma ronda nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Porém, na tarde desta quarta (31), a equipe da Polícia Militar localizou os responsáveis pelo crime e efetuaram a prisão dos elementos. Foi encontrado junto com os indivíduos uma parte das semi-joias furtadas, na sequência a equipe se deslocou até o bairro São Martinho e efetuou a prisão de dois irmãos, que estavam com outra parte dos objetos furtados.

Além das semi-joias foi encontrado com os dois abordados uma quantidade de cocaína que estava sendo preparada para venda no momento em que a polícia os abordou. A droga, os objetos furtados juntamente com os indivíduos foram encaminhados para o 15º Batalhão da Polícia Militar.

semi joias recuperadas manchetedopovo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.