Polícia cumpre três mandados e tira elementos da rua

Na tarde deste domingo, 01, por volta das 16h30, de posse da localização de R. N. C., repassada pela central de monitoramento (CICCR), a equipe da Polícia Militar teve êxito em abordar o suspeito na rua e constatar que contra ele havia um mandado de prisão. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

No mesmo dia, às 20h30, durante patrulhamento na Av. Atlanta, em frente ao bar do Alex, a Polícia Militar avistou dois indivíduos conhecidos do meio policial em atitude suspeita.

Um deles era A. C. M., e contra ele já havia um mandado de prisão. Ao avistarem a viatura os elementos tentaram fugir entre as pessoas que estavam na rua.

A polícia saiu no encalço dos elementos e conseguiu abordar A. C. M. e encaminha-lo até a 29ª Delegacia Regional de Polícia.

 

Logo mais tarde, por volta das 22h10, de posse do mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo Jardim Nobre, abordou o jovem em frente a sua residência.

Após a abordagem, acompanhada pelo seu pai, a equipe deu voz de apreensão ao menor, feito contato com o Conselho Tutelar o elemento foi encaminhado para a Delegacia de Rolândia para serem tomadas as devidas providências.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.