Polícia Militar de Rolândia prende cinco pessoas por embriaguez ao volante

No dia 23 de junho, na Rua Cerejeiras, no Jd. Novo Horizonte, a equipe PM visualizou uma mulher caindo de uma motocicleta, ao chegar ao local foi verificado que a condutora apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro acusou o valor de 0,52 mg/L.

Dia 28 de Junho, a equipe foi atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Rua Horácio Fernandes Negrão, no Jd. Santiago. No local foi constatado que ambos condutores estavam embriagados apresentando os valores 0,50 mg/L e 0,37 mg/ L de álcool no sangue.

No dia 29 de Junho em São Martinho, um indivíduo conduzia seu veículo perigosamente, colocando a vida de outras pessoas em risco. A Abordagem se deu no Km 7, o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, negou realizar o teste do bafômetro, porém foi feito o termo de constatação e dado voz de prisão ao indivíduo.

 

 Neste último sábado, dia 30 de junho, a equipe foi atender um acidente de trânsito na Rua Domingos Bertoncelo, no Jd. Santiago. O indivíduo havia se evadido do local, sendo encontrado posteriormente pela equipe e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Por ter recusado o teste do bafômetro e por apresentar diversos sinais de embriaguez, foi realizado o Termo de constatação.

Em todos os casos citados, os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Rolândia.

15° Batalhão de Polícia Militar de Rolândia

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.