Policia Militar prende homem embriagado no centro de Rolândia

Um motorista foi preso pela Polícia Militar de Rolândia, após dirigir embriagado na área central da cidade. O homem, de 49 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (23), após várias denúncias anônimas chegarem na central de operações da PM, informando que haveria um veículo UP, de cor branca, circulando com o condutor embriagado. 

Em patrulhamento pela Avenida Expedicionários, a equipe de trânsito do 15º BPM encontrou o veículo repassado pelas denúncias, estacionado na vaga de portadores de necessidades especiais. O condutor, que é morador da cidade de Arapongas, informou a Polícia que teria saído de uma festa, no jardim San Fernando e que teria ido até ao centro da cidade para sacar dinheiro para pagar o pedágio. 


Dentro do veículo, foi encontrado uma garrafa de cachaça e três latas de cerveja. Durante o contato com o motorista, os policiais observaram que ele estaria com a voz pastosa, sonolenta e apresentando forte odor etílico. De acordo com a Polícia, o exame do etilômetro constatou 1,14mg de álcool na corrente sanguínea do cidadão, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.  


Ainda, conforme a PM, o motorista já havia sido flagrado, em uma fiscalização da PRF, no município de Marialva, com visíveis sinais de embriaguez. 

Fonte: Portal Rolândia 190 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.