Policiais Militares conseguem salvar bebê que se afogou em piscina na Zona Norte de Londrina

Na manhã desta sexta-feira (31), a  Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação de familiares informando que um bebê de 11 meses tinha se afogado ao cair em uma piscina, em uma casa localizada na zona norte de Londrina, no conjunto Hilda Mandarino.

A Polícia Militar que estava próxima ao local foi acionada por um motorista que indicou onde estava acontecendo a ocorrência. O pai desesperado acabou chegando junto com a viatura policial, e no vídeo é possível notar o desespero de todos os policiais.  

Os Policiais realizaram imediatamente manobras, mas com o bebê ainda desacordado decidiram levá-lo até o atendimento dos bombeiros. No vídeo dentro da viatura é possível notar um dos soldados realizando os procedimentos de salvamento para recuperar a criança recuperar os sinais vitais.

Por fim ainda dentro da viatura da Polícia Militar o Bebê conseguiu recuperar a respiração. A ação rápida e precisa dos policiais militares que foram ao encontro uma ambulância do SIATE conseguiu completar esse resgate com êxito.

O bebê não corre risco de vida e foi encaminhado para o hospital do coraçãozinho.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.