Principais ocorrências deste final de semana em Rolândia e região

Ocorrências 15º BPM – 25/11/2018 (Domingo)

RELATO

CENTENÁRIO DO SUL

15:00

FURTO

FOI FURTADO DE DENTRO DA RESIDÊNCIA NO ENDEREÇO ACIMA MENCIONADO UMA MOCHILA PRETA COM DETALHE AZUL E UM BOCAL PARA LUTA.

CENTENÁRIO DO SUL

15:45

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

ABORDADO UMA MOTOCICLETA HONDA/CG FAN QUE TRANSITAVA DE MANEIRA IRREGULAR PELA VIA. DURANTE CONSULTA SESP/INTRANET A MESMA NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE LICENCIADA, SENDO ENCAMINHADA AO PÁTIO DA CIRETRAN PARA MEDIDAS ADMINISTRATIVAS.

PRIMEIRO DE MAIO

21:30

LESÃO CORPORAL

A SOLICITANTE RELATA QUE SEU EX-AMÁSIO LHE AGREDIU COM CHUTES NA REGIÃO DO ABDOME E EM SUA PERNA DIREITA, SEM MOTIVO APARENTE, ENQUANTO ELA ESTAVA NUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DESTA CIDADE. FOI ORIENTADA A REALIZAR O ATENDIMENTO MÉDICO NO HOSPITAL E ENTREGAR O FORMULÁRIO DE LESÕES DE LAUDO CORPORAL NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. CONFECCIONADO O BOU E REALIZADO PATRULHAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM SEM SUCESSO.

ROLÂNDIA GLEBA CEBOLEIRO

00:30

FATO NÃO CONSTATADO

NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM O VIGILANTE DO ESTABELECIMENTO, O QUAL INFORMOU QUE ESTARIA OCORRENDO UM FURTO EM ANDAMENTO NOS FUNDOS DA EMPRESA. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS, E CONSTATOU QUE ERAM FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA VIZINHA. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO.

ROLÂNDIA

CJ. MANOEL MULLER

04:25

FATO NÃO CONSTATADO

RELATA O SOLICITANTE QUE UM VEÍCULO VW/POLO PRATA ESTARIA PARADO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA GERANDO SUSPEITA. NO LOCAL A EQUIPE NÃO LOCALIZOU O VEÍCULO CITADO, E TAMBÉM NÃO FOI LOCALIZADO O SOLICITANTE. TENTADO CONTATO COM O MESMO VIA CENTRAL DE COMUNICAÇÃO, O TELEFONE CONSTA DESLIGADO.

ROLÂNDIA CONTORNO SUL

15:30

FURTO

RELATA O SOLICITANTE QUE FOI FURTADO APROXIMADAMENTE R$600,00 (SEISCENTOS REAIS) DE SUA CARTEIRA QUE ESTAVA DENTRO DE SEU CAMINHÃO ESTACIONADO NO PÁTIO DO POSTO DE COMBUSTÍVEL.

ROLÂNDIA CONTORNO SUL

16:15

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

DURANTE PATRULHAMETO A VIATURA SE DEPAROU COM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ONDE O CONDUTOR DE UMA MOTOCICLETA PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO VINDO A CAIR AO ACOSTAMENTO. EM CONTATO COM O CONDUTOR O MESMO NÃO QUIS ATENDIMENTO MÉDICO, DISPENSANDO O APOIO DA EQUIPE.

ROLÂNDIA JD. ROLAND GARDEN

21:00

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

CONFORME SOLICITADO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL PARA ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO CHOQUE, ENTRE UM FIAT/ UNO MILLE E UM POSTE, SENDO A CONDUTORA ENCAMINHADA AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO E O VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO DO DETRAN.

ROLÂNDIA JD. NOVO HORIZONTE

21:15

FURTO

SOLICITANTE INFORMA QUE UM INDIVÍDUO RETIROU UM SENSOR INFRAVERMELHO, SUBTRAIU UM REFLETOR E DANIFICOU OS CABOS DA CAMERA DE SEGURANÇA.

ROLÂNDIA CENTRO

23:40

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

SEGUNDO DENÚNCIAS UM VEICULO TOYOTA/COROLLA DE COR PRETA COM QUATRO OCUPANTES ESTARIA RONDANDO AS RESIDÊNCIAS GERANDO FUNDADA SUSPEITA. LOCALIZADO O VEÍCULO FOI REALIZADA A ABORDAGEM, OS INDIVÍDUOS FORAM IDENTIFICADOS E DURANTE BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, PORÉM FORAM ENCONTRADAS DIVERSAS FERRAMENTAS COMO ALICATES, CHAVES E CABO DE CONEXÃO PARA BATERIA, ALÉM DE TRÊS FERRAMENTAS MOLDADAS COM FORMATO DE CHAVE-MICHA. DIANTE DOS FATOS OS ABORDADOS FORAM QUALIFICADOS E LIBERADOS NO LOCAL JUNTAMENTE COM O VEICULO E AS FERRAMENTAS.

ROLÂNDIA JD. TEREZÓPOLIS

23:50

FURTO

DURANTE PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO SUPRACITADO FOI AVISTADO PELA EQUIPE POLICIAL UM INDIVÍDUO QUE ESTAVA CARREGANDO CONSIGO DUAS CADEIRAS DE ÁREA DE COR VERDE. ESTE INDAGADO SOBRE OS OBJETOS, NÃO SOUBE INFORMAR A PROCEDÊNCIA, ENTRANDO EM CONTRADIÇÃO POR DIVERSOS MOMENTOS. DIANTE DO FATO ENCAMINHAMOS OS OBJETOS E O ABORDADO ATE A 29º DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA A APRECIAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE.

SERTANÓPOLIS

01:30

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

QUANDO EM PATRULHAMENTO PELO LOCAL ABORDAMOS DOIS INDÍVIDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADO BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, SENDO OS INDIVÍDUOS LIBERADOS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.