Roubo seguido de sequestro termina em capotamento, tiroteio e morte em Rolândia

ATUALIZADO 16/08/2018

Identificado um dos criminosos que roubou carro em Londrina, fez enfermeira de refém e foi preso em Rolândia

A Polícia divulgou na noite desta quarta-feira (15), a identificação de um dos dois autores do assalto seguido de sequestro que terminou com um morto em Rolândia.

O preso chama-se, Matheus Ticianeli, que estava na ocorrência em que teve troca de tiros com policiais militares. Seu comparsa, que veio a óbito no local, ainda não foi identificado.

Durante a ação foi localizado um revólver calibre 38 da marca Taurus, e seis munições deflagradas. Matheus foi encaminhado à 29° Delegacia de Polícia de Rolândia.

Matheus Ticianeli e Arma utilizada no crime

“15/08/2018 às 18:50”,

Por volta das 15 horas desta quarta (15) uma enfermeira foi pega como refém quando o carro que digira, um Prisma de cor escura, foi tomado de assalto em Londrina na Av. Maringá.

Os dois bandidos com a vítima no carro fugiram sentido Rolândia e a polícia, em acompanhamento, os seguiram em alta velocidade até a estrada dos Pioneiros, passando pelo museu Japonês sentido a cidade de Pitangueiras.

 

Houve troca de tiro AGORA EM Rolândia com refém. Situação envolvendo veículo furtado em Londrina que capotou na estrada do Vanzela e trocou tiro com p2 de Rolândia.

Posted by Manchete do Povo on Wednesday, August 15, 2018

Já bem adiante, em uma estrada de terra, o veículo bateu no barranco e capotou várias vezes. Os bandidos saíram do carro em fuga pela plantação de milho.

O tenente Toneto, do 15º BPM de Rolândia (Batalhão de Polícia Militar) relata que um deles começou a atirar na direção dos policiais.

 

Com o apoio de várias viaturas, helicóptero e ROTAM, CHOQUE, ROCAM motos e polícia reservada, um dos bandidos acabou baleado e morto poucos quilômetros de onde o carro capotou.

A vítima foi salva pelos policiais e socorrida pelo SAMU com vários ferimentos no corpo e se queixando de dores no pescoço.

Dentro do veículo foram encontrados vários cartões de visita com o nome de uma mulher que possivelmente seria a vítima do sequestro.

 

Assalto com refém termina em perseguição, tiroteio e um bandido morto em Rolândia

Posted by Manchete do Povo on Wednesday, August 15, 2018

Espalhadas pelo carreador também haviam folhas com um controle de quilometragem assinadas por algumas pessoas diferentes, o que indica que o carro era usado por mais de uma pessoa.

 

Os policiais que estavam no local e viram a vítima, relataram que se tratava de uma mulher loira, com olhos claros de aproximadamente 1,60m e com um crachá de identificação no peito e que o nome confere com o encontrado nos cartões.

Ainda relataram que a família dela já havia sido informada do ocorrido, assim a redação do Jornal MANCHETE DO POVO optou em divulgar o nome de Aracelli Amoroso Chaves, enfermeira.

Confira as fotos tiradas no local

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.