Segundo assalto a malote é evitado com ação rápida da Policia Militar e Rolândia

O assalto ocorreu na tarde desta quarta (7) por volta das 14h, no pátio de um posto de gasolina localizado na saída para Londrina, na avenida Presidente Getúlio Vargas. Segundo o proprietário da empresa, os bandidos entraram armados e o renderam levando o malote com dinheiro, o valor contido era de 26 mil e seria utilizado para pagar os seus funcionários.

A ação ocorreu em plena luz do dia, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan 150 CC de cor vermelha. Os elementos não retiraram seus capacetes, e chegaram dando voz de assalto e apontando a arma para o proprietário. Os bandidos não se intimidaram com as câmeras de vigilância do local muito menos com a presença da viatura chegando ao local.

Segundo a Polícia Militar, após avistar uma motocicleta saindo em sentido contrario do posto com dois indivíduos nas mesmas características descritas, os criminosos imediatamente apreenderam fuga sentido ao Jd. Rosangelo. Durante a perseguição, a viatura perdeu os bandidos de vista, porém foi feito um intenso patrulhamento pelo bairro, e as autoridades avistaram em um corredor que ligava acesso a quatro casas na rua José Coloni, uma mulher tentando apagar com os pés marcas de freadas de moto.

A equipe da Policial realizou então uma busca no local encontrando a moto dentro da terceira casa, onde ainda foi realizada a abordagem dos dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. Na busca dentro da residência a PM encontrou o dinheiro levado pelos criminosos juntamente com mais R$700,00 reais que seria da moça, a responsável pela motocicleta utilizada no crime.

Após confessarem o crime, outro individuo foi encontrado no local, que segundo o depoimento dos autores do crime, o rapaz encontrado posteriormente seria o organizador de tudo, e responsável por trazer os dois assaltantes da cidade de Arapongas, onde os mesmo voltariam em um carro celta. No local ainda foi encontrado um revolver calibre 32 com três munições intactas.

Todos foram presos e encaminhados juntamente com o dinheiro, armas e munições para a 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia. 

Fonte: Portal Rolândia 190 / Colaborou Rodrigo Stutz e Rafael Rodrigues 

 materia assalto malote posto materia assalto malote posto manchetedopovo

Fotos Policia Militar 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.