Senhora é vítima de roubo em Rolândia

Na manhã de terça (20), uma senhora informou a Polícia Militar que foi vitima de um furto, onde um indivíduo de gorro negro, magro e com uma blusa de couro roubou a sua bicicleta. O assalto aconteceu na rua Francisco Gatti no Jd. Santiago.

Segundo o boletim da polícia, quando a viatura se deslocava até o local observou na ciclovia, próximo a antiga Big Frango, dois indivíduos em atitude suspeitas, e um deles batia com as características descritas da denuncia. O elemento ao perceber a policia fugiu do local, escondendo a bicicleta atrás de um arbusto, e continuou a fugir pulando os muros das residências locais.

Com o apoio de outra viatura no local, a polícia conseguiu abordar o elemento em fuga, que confessou as autoridades ter realizado o furto da bicicleta. Foi então dada voz de prisão ao indivíduo que foi reconhecido como Alex, que informou onde teria deixado à blusa preta que nela foi encontrada oito gramas de maconha.

A polícia questionou onde residia o outro indivíduo, e Alex informou que era na Vila Odório. Quando abordado pelos agentes, o elemento foi identificado como menor de idade, 16 anos, e o mesmo relatou que Alex pediu para que ele ajudasse a conduzir a bicicleta furtada.

Ambos foram encaminhados para o 15º Batalhão da Polícia Militar para as devidas providencias. Alex irá responder por furto, tráfico de drogas e corrupção de menores, além de ter passagens por resistência à abordagem, porte ilegal de arma de fogo, drogas, corrupção de menores e ameaça.

6c7ca76b-d699-4225-bc5c-3728e51ba28a7d6bd4a7-8902-44d4-b709-33de371f12f2

Rafael de Lima Rodrigues / fotos 15º Batalhão da Policia Militar 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.