Teve sua bicicleta roubada? Veja se não está entre estas

Nove bicicletas foram localizadas com um senhor de 75 anos através de denúncia no início desta semana e estão na delegacia de polícia a civil de Rolândia.

O crime de furto de bicicletas cresce em Rolândia, apenas nesta quarta-feira (29), três boletins de ocorrência foram registrados, em várias regiões da cidade.

 

Quem compra produto roubado também tem participação no crime e pode responder por receptação.

 

 

A equipe de reportagem foi até a 29° Delegacia Policia de Rolândia nesta terça (29), onde realizou uma entrevista AO VIVO com o Delegado, Bruno Silva Rocha, através do www.facebook.com/manchetedopovo.

Assista:

 

Teve sua bicicleta roubada? Veja se não está entre estas. “Recepção de produtos roubados é crime e dá cadeia”, alerta o delegado Bruno Silva Rocha. Nove bicicletas foram localizadas com um senhor de 75 anos através de denúncia no início desta semana e estão na delegacia de polícia a civil de Rolândia. Se através das imagens você acredita que uma delas possa ser sua, compareça na delegacia para fazer o reconhecimento. Atendimento das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30. Av. Castro Alves, 2315.

Posted by Manchete do Povo on Wednesday, August 29, 2018

 

Ele ressalta que caso você acredite que uma destas bicicletas possa ser sua, compareça na delegacia para fazer o reconhecimento.

 

Atendimento das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30. Av. Castro Alves, 2315.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.