Três mandados de prisão foram cumpridos nesta semana em Rolândia

No fim da tarde desta terça (30), a Polícia abordou no Jd. Pioneiros o Sr. Claudinei Bispo dos Santos, e que possuía um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A equipe policial deu voz de prisão e encaminhou para a 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia.

Em patrulhamento da polícia pelo Jd. Terezopolis, em um local conhecido pelo tráfico de drogas à equipe policial avistou um individuo dentro de um veículo VW Gol CL, de cor branca, placa JLV-0318, em atitude suspeita. O elemento que já é conhecido no meio policial foi abordado, e durante a busca pessoal relatou ser as autoridades Leandro Aparecido Jardim, passando corretamente todas as informações pessoais o que gerou duvidas nos policiais.

Diante disto ele foi conduzido ao 15º Batalhão da Polícia Militar para averiguação. Ao verificar no sistema o nome Leandro Aparecido Jardim descobriu que não se tratava do mesmo indivíduo que na verdade foi identificado como Leandro Ednei Martins da Silva, com um mandado de prisão em seu desfavor. Ao ser questionado sobre a falsa identidade, o detido revelou as autoridades que estava passando o nome de seu ex-cunhado.

A equipe policial constatou que o individuo realizou três boletins de ocorrências utilizando o nome de seu ex-cunhado. Nessas três prisões, Ednei Martins utilizou o nome falso de Leandro Aparecido, constando assim falsidade ideológica.

O veículo apreendido foi encaminhado para o 15°BPM para as medidas administrativas, e o condutor visto que não possuía CNH, foi dada voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica cumprindo o mandado de prisão.

Na noite de ontem, quinta (1º), a equipe da ROTAM em patrulhamento pelo Jd. Perazollo avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Foi então dada voz de abordagem para identificar todos no grupo, neste momento a equipe interceptou um indivíduo identificado como Jhonatan Cavalcante Silva, de 25 anos, que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas. O elemento foi encaminhado para a 29° DRP. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.