8 mil eleitores podem perder o CPF

Restando poucos dias para o fechamento do prazo do cadastro biométrico dos eleitores de Rolândia, oito mil rolandenses ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral e estão inadimplentes com a Justiça Eleitoral.

Ao comparecer ao cadastramento, os eleitores deverão apresentar o Título de Eleitor e, obrigatoriamente, um documento de identificação e um comprovante de residência. O serviço é de graça e o eleitor já sai de posse do novo documento.

O prazo termina no dia 17 de novembro. Para melhor atender o cidadão, o Cartório vai ficar aberto no sábado (dia 11) e domingo (dia 12) das 9h às 17h. No feriado de 15 de novembro o Cartório também vai atender das 9h às 17h.

Neste feriado de Finados não haverá expediente, porém, nesta quarta (1) e na sexta-feira (dia 3), o atendimento será das 9h às 18h. De 6 a 10 de novembro e nos dias 13,14,16 e 17, o atendimento será das 9h às 18h.

O Cartório Eleitoral em Rolândia está situado na Rua Ernesto Campaner, 335 – Jardim Santa Monica, telefone: (43) 3255-1416. Quem desejar fazer o agendamento do atendimento, o endereço eletrônico é http://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/index.jsp

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.