Buracos: Secretário garante que objetivo é atender todas as ruas

Após a publicação de um vídeo gravado pelos vereadores Alex Santana e Rodrigão, juntos com o atual secretário de infraestrutura, Maico Dida, vários internautas que acompanham a página facebook.com/manchetedopovo comentaram com os nomes de ruas que precisam de recape.

Ao todo, até a publicação desta reportagem, haviam 165 comentários e mais de 4 mil visualizações com dezenas de logradouros além de outros pedidos como corte do mato em terrenos baldios.

Na manhã desta segunda secretário Maico Dida concedeu uma entrevista a reportagem do Jornal Manchete do Povo. Ele garante que a secretaria está anotando as ruas citadas nos comentários e que estará passando em todas elas para avaliar a possibilidade de recape ou aplicação de lama asfáltica. “Nós temos um cronograma e a população nos ajuda enviando o nome de sua rua para avaliarmos melhor quais são as prioridades”, explica.

ASSISTA A ENTREVISTA

Quanto aos recursos para fazer esses recapes Dida explica que cada etapa dos trabalhos depende das liberações e recursos disponíveis. “Terminando a rua Primavera vamos sentar com o diretor da secretaria, Marcos Santucci para fazer os cálculos e passar para o prefeito”, relata.

O vídeo mostra o início dos trabalhos feitos com o caminhão usina de micropavimento asfáltico. O caminhão foi adquirido pelo Prefeito afastado, Luiz Francisconi Neto, que recebeu equipe receberam no dia 23 de maio deste ano. Adquirido com verbas do Governo do Paraná, a aquisição teve apoio do Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), e custou R$ 876 mil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.