CÂMARA DE ROLÂNDIA ABRE CP CONTRA PREFEITO

A Câmara de Rolândia abriu na noite de segunda-feira (2), uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB). A CP foi aprovada pelos vereadores por sete votos a três.

A comissão foi aberta com a intenção de apurar os fatos baseados nos depoimentos colhidos pelo promotor Renato de Lima Castro, do (GAECO), que investigaram  irregularidades que envolvem o prefeito e  a primeira-dama, Nilza Francisconi, que é médica concursada do município, a ex-secretária de Saúde Rosana Alves e o ex-subprocurador Lucas Fernando da Silva.

O vereador Rodrigão (SD), como deu entrada no pedido de CP não pôde votar e sua vaga foi ocupada pelo suplente, Paulo Sérgio de Jesus, o Ratolino.

Em sorteio ficou definido como presidente da CP o vereador Eugênio Serpeloni (PSD), como relator o vereador  João Gaúcho  (PSC),  e como membro a vereadora Maria do Carmo (PSDB).

Eles terão 90 dias de trabalho para confeccionar o relatório, que será votado pelo plenário da Casa, optando pela cassação ou absolvição.

Veja como votou cada vereador:

Alex Santana (PSD) – Sim

Andrezinho da Farmácia (PSC) – Sim

Edileine Griggio (PSC) – Sim

João Gaúcho (PSC) – Não

João Ardigo (PSB) – Sim

Eugênio Serpeloni (PSC) – Não

Irineu de Paula (PSDB) – Sim

Maria do Carmo (PSDB) –Não

Paulo Sergio (Ratolino)  (PTdoB) – Sim

Reginaldo Silva (SD) – Sim

FONTE: COBRANEWS

POSTAGEM ORIGINAL

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.