Cobra Repórter reforça sua posição em favor da vida

Uma atitude tomada no desespero pode acabar não só com uma vida, mas com um sonho. Um exemplo disso é a mãe do craque mundial do futebol, Cristino Ronaldo, eu poderia nem existir se sua mãe não tivesse refletido um pouco mais.

Já com três filhos, Dolores Aveiro cogitou abortar sua quarta gravidez, mas foi convencida por um médico de ter a criança. Sua história foi registrada no livro “Mãe coragem: vida, força e fé de uma lutadora”.

“Sou a favor da vida em todas as circunstâncias. Se essa mãe tivesse tomada uma atitude precipitada, hoje não teríamos esse craque, empreendedor e filantropo. Ele ajuda muitas instituições, especialmente na área da saúde. Por isso apresentamos na Assembleia um projeto que vis criar um dia de conscientização contra o aborto”, reforça o deputado estadual Cobra Repórter.

 

O projeto de lei nº 303/2017, apresentado por Cobra Repórter, institui o Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto e para debater o assunto, foi realizada em maio, na própria Assembleia foi promovida uma audiência pública, que reuniu cerca de 200 pessoas, dos mais diversos segmentos para discutir o tema.

O projeto recebeu emendas na votação em plenário e voltou para a CCJ para tramitação.

 

Fonte: Cobra Repórter

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.