Francisconi deve voltar ao cargo nesta sexta

Atendendo ao pedido da defesa do prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) o desembargador relator, Luís Carlos Xavier, revogou na tarde desta quarta (13) a medida cautelar imposta que afastava Francisconi do cargo.

“Diante da comprovação de que o requerente não descumpriu qualquer das medidas cautelares a ele impostas, a instrução processual já foi encerrada, com o oferecimento da denúncia e a Câmara Municipal de Rolândia deliberou pela absolvição do requerente, defiro o pedido, para revogar a medida cautelar imposta a Luiz Francisconi Neto de afastamento do cargo público, mantendo-se as demais” assina.

A medida não deve valer para os secretários afastados.

Mais informações em instantes

NOTA PARA A IMPRENSA
A defesa do prefeito LUIZ FRANCISCONI NETO entende que a decisão de revogação da medida cautelar de afastamento da função pública imposta ao prefeito LUIZ FRANCISCONI NETO, prolatada pelo Desembargador Luis Carlos Xavier da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, além de justa, está em completa sintonia com a jurisprudência propagada pelos Tribunais Superiores.
A defesa esclarece que, desde a deflagração da fase ostensiva das investigações batizadas de “Operação Patrocínio”, quando as medidas cautelares foram decretadas, o prefeito LUIZ FRANCISCONI NETO sempre cumpriu rigorosamente todas as determinações judiciais e as medidas cautelares que lhe foram impostas.
A defesa do prefeito LUIZ FRANCISCONI NETO, assim como já o fez no processo de cassação de mandato que tramitou na Câmara Municipal de Rolândia, irá comprovar a inocência do prefeito LUIZ FRANCISCONI NETO em todos os procedimentos que tramitam no Poder Judiciário, provando que nunca praticou qualquer crime e que as acusações feitas contra si não correspondem à realidade.
Londrina, 14 de fevereiro de 2019.
ANDERSON MARIANO
OAB/PR 65.667

ASSISTA

 

Francisconi deve voltar ai cargo nesta sexta! continue lendo em: http://mswi.manchetedopovo.com.br/noticia/francisconi-deve-voltar-ao-cargo-nesta-sexta

Posted by Manchete do Povo on Thursday, February 14, 2019

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.