Iapar não será extinto e sim modernizado, afirma Ratinho Junior a lideranças londrinenses

De acordo com Cobra Repórter, Ratinho Jr. salientou que as estruturas serão remodeladas, com a diminuição no número de diretorias, que não vai impactar no atendimento ao produtor rural. “O governador afirmou que pretende otimizar e modernizar não só o Iapar, como Emataer e Codapar para que eles estejam aptos para atender com tecnologia de precisão o meio rural. As medidas também não visam a diminuição de servidores, mas a redução dos quadros de diretoria”, informa o deputado.

Também ficou estabelecido que a cada 30 ou 40 dias esse grupo vai se reunir vão se reunir para discutir projetos para Londrina, como a duplicação da PR 445 até Pitanga, o Contorno Norte e a ampliação e modernização do aeroporto.

Estavam presentes os presidentes da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), Fernando Moraes, e da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Antônio Sampaio, o também deputado Tercílio Turini, o vereador Felipe Prochet, o superintendente da Folha de Londrina José Nicolás Mejía, o ex-prefeito de Cambé João Pavinatto e o vereador Paulo Soares, o presidente da Sercomtel Cláudio Tedeschi, o vereador londrinense Felipe Prochet, o chefe da Casa Civil Guto Silva, o secretário de Comunicação Hudson José e outras lideranças.


Fotos: ANPr e arquivo

Meire Bicudo
Assessoria de Imprensa

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.