Julgamento de denúncia contra Francisconi será transmitido AO VIVO

Conforme publicado na Folha de Londrina:

“Após mais uma tentativa frustrada de ouvir o prefeito afastado de Rolândia, Luiz Francisconi Neto (PSDB), a Comissão Processante instalada na Câmara Municipal para julgar se o tucano cometeu improbidade administrativa decidiu abrir mão do depoimento e marcar a data do julgamento. A CP tem até o dia 10 de fevereiro para julgar a denúncia de corrupção contra ele. De acordo com o presidente da comissão, o vereador Irineu de Paula (PSDB), a votação que vai deliberar pela cassação do mandato ou pelo arquivamento da denúncia está agendada de maneira prévia para este sábado (2) na Câmara. Já o prazo para a defesa enviar as alegações finais terá fim nesta terça-feira (29). “

“As alegações finais são protocoladas no processo da Comissão Processante. Então a Comissão vai verificar esta última defesa dele, rebatendo tudo aquilo que foi colocado na peça inicial, de acusação, e na sequência já abre o prazo para o relatório final”, explica o presidente. 

VOCÊ PODERÁ ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK DO MANNCHETE DO POVO
 

 

O responsável pelo relatório é o vereador Reginaldo Silva (SD) que, em 2016, foi o líder do prefeito na Câmara e também “alvo” de uma Comissão Processante. A denúncia de agressão contra a própria cunhada foi arquivada. À época, um boletim de ocorrência foi registrado e Silva afirmou que estava apenas defendendo a esposa ao separar uma briga. A vereadora Edileine Griggio (PSC) também integra a comissão. 

CONTINUE LENDO

 

Julgamento Francisconi

Ajuste de transmissão para a sessão de julgamento do Prefeito Luiz Francisconi Neto.

Posted by Manchete do Povo on Friday, February 1, 2019

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.