Requerimento Externo solicita redução Salarial de Vereadores de Rolândia

Um morador de Rolândia, Benedito Silva Junior, protocolou na tarde de quarta-feira (01) um requerimento externo na câmara municipal de Rolândia, solicitando aos vereadores   que analisem a possibilidade de redução salarial em 50% por 90 dias e a redução de jornada dos servidores em 25%.

Os requerimentos valem para os servidores (vereadores) e seus comissionados. No requerimento enviado a câmara de vereadores de Rolândia, Benedito, solicitou também a suspenção das diárias e a redução dos trabalhos temporários, para que assim o município alcance uma economia de recursos públicos e invista em outras áreas que serão relevantes durante a pandemia e a crise econômica que veio junto.

“Nós estamos em um momento crítico, aonde a prefeitura precisa ter recursos. E a economia desses valores na câmara, poderia resultar em ações mais intensivas no combate ao coronavírus. Tendo em vista também que a população está passando por uma situação de crise econômica, uma situação difícil[…] O município vai precisar de recurso para dar a o mínimo de assistência para os mais necessitados.” Afirmou Benedito Silva Junior.

O requerimento foi protocolado e aguarda análise dos vereadores de Rolândia, que entrarão em recesso, ou seja, terão férias agora no mês de julho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.