Rolândia já tem novo delegado

Bruno é de Juiz de Fora, Minas Gerais, onde foi investigador por 10 anos e assume a polícia civil da cidade no lugar de Walter Helmutt Echert Junior, que se aposentou.  O delegado, que já está na cidade, afirmar que está avaliando todas as questões da segurança no município e que um dos primeiros desafios é mudar a delegacia para um novo local para desvinculá-la da carceragem. Já temos um novo local e só precisamos acertar os trâmites burocráticos. O objetivo é, além de garantir mais segurança, é liberar os policiais da carceragem para o trabalho de investigação, afirmou.

Para isso, o delegado afirmou que já pediu o apoio do deputado Cobra Repórter. Desde o final do ano passado o deputado vem cobrando do chefe da Divisão Policial do Interior, Valmir Soccio, a nomeação de novos delegados para o interior. Os titulares de Rolândia e Cambé já haviam anunciado suas aposentadorias.

Além de Rocha que assume em Rolândia, Roberto Fernandes de Lima, assume exclusivamente a delegacia de Cambé já que dividia o comando com Ibiporã e Vitor Dutra de Oliveira, que atuava anteriormente na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, assume Ibiporã.

Para Londrina, foram nomeados dois novos delegados, uma cobrança antiga do deputado Cobra que já havia conseguido trazer três novos delegados para a cidade. Rafael Souza Pinto, lotado anteriormente em Ortigueira, assume o 5º DP de Londrina e  Damião Benassi Junior, responsável anteriormente por Uraí, vai para o 3º DP, no jardim Bandeirantes.

Na região, Adilson José da Silva, que é de Londrina, mas estava atuando no Rio Grande do Sul, foi designado para Jandaia do Sul.

Cobra Repórter reforçou a importância das nomeações. Em dezembro do ano passado ele esteve com o chefe da Divisão do Interior já cobrando as nomeações para Cambé e Rolândia e desde o início do mandato vem pedindo mais delegados para Londrina.

Na foto, a visita do novo delegado de Rolândia, Bruno Silva Rocha, no gabinete do deputado Cobra na última terça (7). 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.