As “Rapidinhas do Dia” e a desgraça alheia!

“Uma forma descontraída de terminar o dia bem informado”. Essa é a proposta! Para assistir basta entrar no youtube e se inscrever no canal do Jornal Manchete do Povo acessando o link youtube.com/manchetedopovo.

Como não só de factuais vive o jornalista, eu abuso um pouco do bom humor e das notícias curiosas publicadas pelo mundo.

Nesta semana o que me chamou a atenção foi o debate na internet entre o prefeito, o deputado e o presidente da câmara de vereadores de Rolândia.

Um “bate e rebate” discutindo se Rolândia recebeu ou não recursos dos governos estadual e federal movimentou as redes sociais. Segundo o prefeito, Rolândia não recebeu dinheiro para arrumar estradas pontes e prédios públicos afetados pelas chuvas de janeiro.

Esse pronunciamento não agradou o presidente da câmara que o atacou veementemente no programa do Cobra Repórter na Rádio Cultura.

Entre disse e me disse o fato é que até agora, dos mais de 20 milhões em prejuízo Rolândia contou apenas com algumas migalhas que na prática estão longe do ideal.

No meio de tudo isso fica o povo, que mais uma vez se depara com politicagem eleitoral feita às custas da desgraça da população.

Vale destacar o apoio do deputado Cobra com as emendas destinadas para Rolândia e também o esforço do prefeito Francisconi em manter a cidade em ordem, mesmo no meio da desordem. Quanto ao nobre vereador Zé de Paula, ao invés de tentar se promover com picuinhas, deveria achar outras formas de ajudar a cidade.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.