ACIR inova com campanha digital e abre um leque de oportunidades

No último Natal a ACIR implantou um novo formato para o cadastramento dos consumidores que compravam nas lojas participantes. Tatiana Figueiredo Correa, gerente da ACIR, explica que através de um sistema digital os mais variados dados foram cadastrados e agora os associados tem em mãos uma gama de informações estratégicas sobre os mais de 25 mil cadastrados somente nesta primeira ação.

ASSISTA

Luciano Marcos Marchezini, presidente da ACIR, destaca que o comerciante tem mais uma ferramenta importante para aproximar o cliente da sua empresa. Com isso a gente pode aumentar ainda mais a gama de serviços oferecidos ao associado para ele poder chegar no consumidor final, ressalta o presidente.

O sistema foi desenvolvido pela Webner Technology e o diretor executivo da empresa, Ebner Bossa, garante que existem grandes vantagens em automatizar uma campanha dentro do comércio. A coleta de dados se torna uma informação estratégica com inúmeras possibilidades para a utilização destas informações, aponta.

A próxima campanha será relacionada ao Dia das Mães e Luciano convida a todos os empresários e comerciantes a participarem desse novo formato. Nós vemos essa inovação como uma necessidade de mudança para fornecer ao associado uma melhor qualidade de serviço, finaliza.

Nesse novo formato os consumidores, ao comprarem nas lojas participantes recebem um cupom físico indicando o portal eletrônico onde ele deve fazer o cadastro, e assim participar dos sorteios concorrendo aos prêmios oferecidos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.