AMARE pede um Centro de Apoio

Cintia Forzan, presidente da AMARE, explica que o principal objetivo da associação é trazer conforto às famílias e crianças especiais. “São mais de 70 famílias atendidas”, revela.

O vice-presidente da AMARE, Luiz Fernando Rodrigues, destaca que o principal objetivo é conseguir um espaço para construir um centro de apoio.

Ele conta que já procurou o prefeito municipal de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, pedindo um local no qual pudesses montar esse centro, e que o prefeito se comprometeu a analisar esse pedido.

O pedido foi reforçado nesse sábado (07), dia em que aconteceu, no calçadão de Rolândia uma exposição fotográfica com o foco na conscientização do dia mundial do autismo, comemorado em 02 de abril. As fotos foram feitas em parceria com a fotógrafa Ana Paula Paulino e tem como intuito falar sobre cada criança participante.

ASSISTA OS LIVES FEITOS NESTA MANHÃ

 

Acontece agora no calçadão de Rolândia uma exposição fotográfica com o foco na conscientização do dia mundial do autismo que ocorreu na última segunda (02). As fotos foram feitas em parceria com a fotógrafa Ana Paula Paulino e tem como intuito falar sobre cada criança participante. A ação é organizada pela AMARE (Associação de Mães Especiais de Rolândia). Começou às 08h30 e vai até 16h.

Posted by Manchete News on Saturday, April 7, 2018

 COLORINDO O CÉU DE AZUL

 

 

 

VEJA AS FOTOS (clik aqui)

 

“Associação de Mães Especiais de Rolândia (AMARE) busca um espaço para construir um centro de apoio que possa…

Posted by Manchete News on Saturday, April 7, 2018

 

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.