Atriz global irá participar da Festa do Dia do Trabalhador

Na tarde de terça (20), segundo a assessoria da prefeitura, o prefeito Luiz Francisconi recebeu Elizabeth Savala em seu gabinete, e na ocasião foi anunciada a apresentação da peça A.M.A.D.A.S (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas), na abertura das comemorações da Festa do Dia do Trabalhador, que acontecerá no dia 30 de abril, na véspera do feriado. Será a primeira vez que a atriz se apresentará em Rolândia.

A peça A.M.A.D.A.S é um monólogo com um humor ilustre e contagiante. O espetáculo coloca em discussão algumas questões importantes sobre a condição da mulher. O texto foca em um momento crucial da mulher quando chega à meia-idade, onde ela expõe suas inseguranças e angústias que surgem por não ter mais o visual de sua juventude.

No espetáculo, a protagonista se pune e se recrimina por não atender a essas exigências, chegando até a se rebelar contra o marido, que a aceita como ela é. E assim a obra coloca o dedo na ferida, mas de forma inteligente e principalmente, bem humorado.

Elizabeth interpreta Regina Antônia, uma mulher de 50 anos que um dia percebe as mudanças que a idade causa em seu corpo. Segundo a própria atriz, ela se inspirou em si mesma para criar a personagem e usou coisas de seu cotidiano para escrever o roteiro.

No meu aniversário de 51 anos, um dia anterior eu acordei e li meu jornal como sempre, no dia seguinte eu já nem conseguia ler sem óculos. Um dia você se olha no espelho e descobre que tudo caiu, declarou Savala em uma entrevista ao G1.

Ainda não foi definido o lugar e os horários para a apresentação em Rolândia. A entrada é franca e Elizabeth espera vocês com um belo sorriso e uma linda história para contar. 

DSC 1774DSC 1814

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.