Confira as “Rapidinhas do Dia” desta terça 31!

ASSISTA

 

Jovem morre na manhã de hoje em acidente entre Astorga e Sabáudia. Segundo o motorista do caminhão, que sobreviveu à pancada, por causa da neblina ele não viu o gol que saiu para ultrapassar, e acabou batendo de frente com o carro. O rapaz identificado como Danilo seria funcionário da cooperativa integrada do Paraná em Astorga. Ele chegou a ser atendido ainda com vida mas não resistiu. O motorista do caminhão nada sofreu. As imagens são de Zé Luiz

_____________________________________________________________________________

O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um bueiro debaixo do Contorno Norte no trevo da Coca Cola em Maringá. Uma pessoa que passava pelo local viu uma mão no bueiro e chamou a polícia. O corpo já estava em avançado estado de composição e a polícia civil investiga o caso.

_____________________________________________________________________________

Uma polêmica movimenta o setor político de Rolândia. Ontem o prefeito Francisconi postou um vídeo em seu perfil esclarecendo que a prefeitura está recuperando a cidade das chuvas de janeiro sem recursos do governo do estado e do governo federal, usando apenas o dinheiro do município. Já na manhã desta terça o presidente da câmara o chamou de mentiroso dizendo que a prefeitura usa os recursos do empréstimo aprovado pela câmara para recape das ruas. A confusão deve ir longe e a matéria completa você confere nas próximas rapidinhas e também na edição de sábado do jornal Manchete do Povo.

_____________________________________________________________________________

Uma foto enviada pela assessoria da prefeitura mostra as condições de uma área no conjunto São Fernando. O local foi limpo no dia 25 deste mês como mostra a foto. Com menos de 10 dias depois veja como já está o local. Tem até botijão de gás no lugar. Aí não há santo que agüente e nem dinheiro que baste. Talvez seja melhor investir em educação das pessoas antes de pensar em limpar o lugar novamente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.