Empresário adere à greve e fecha empresa

Eugênio Osmar Rinschede é empresário em Rolândia e Prado Ferreira, emprega cerca de 30 funcionários e hoje procurou a reportagem do Jornal MANCHETE DO POVO para informar que decidiu fechar as portas da indústria por tempo indeterminado.

ASSISTA:

 

Empresário paralisa em apoio à Greve dos Caminhoeneros em Rolândia AO VIVO

Posted by Manchete do Povo on Friday, May 25, 2018

Ele se diz indignado após ouvir o pronunciamento de Temer na tarde desta sexta (25), e pede para que toda a classe faça o mesmo, que os comerciantes fechem as portas e a população saia às ruas em protesto às altíssimas cargas tributárias. “Os caminhoneiros não devem desistir, todos devem continuar parados até tirar aquela corja de vagabundos de Brasília (…), dispara.

Ele aponta que paga mais imposto do que retira para o sustento e que se a carga fosse menor seria possível contratar mais funcionários por salários bem melhores. “Eles ganham uma miséria graças a esse governo ordinário”, ressalta.

A ACIR (Associação Industrial e Comercial de Rolândia) já declarou apoio ao movimento e na tarde de ontem (quinta dia 24) disparou um comunicado aos associados convidando aos lojistas que fechassem as lojas às cinco horas em homenagem aos caminhoneiros.

Pela cidade de Rolândia outras empresas já exibem faixas de apoio à greve e carros pintam nos pára-brisas mensagem de GREVE GERAL.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.