Expresso Instituto Sicoob

Ângela Prates do Nascimento, analista de recursos humanos e coordenadora das ações sociais do SICOOB explica que durante toda a semana o Expresso Instituto Sicoob esteve em Rolândia. Trata-se de um ônibus equipado com notebooks, televisores, impressora e acesso à internet, que vai ao encontro das pessoas e permite que tomem lugares no universo da tecnologia da informação e da comunicação.

O acesso ao programa é dado a pessoas a partir dos 14 anos de idade das comunidades locais onde estão inseridas as Cooperativas do Sicoob no Paraná, com prioridade de atendimento para participantes  de projetos de entidades sociais, prefeituras, escolas públicas e particulares. Os cursos têm duração a partir de 4 horas e são realizados na Plataforma da Woli Consultoria e Treinamento. Sobre rodas, essa ação itinerante promove a formação cidadã e profissional, abrindo caminhos para o conhecimento e para as oportunidades de trabalho.

O Expresso Instituto Sicoob conta com 21 notebooks com internet, 02 televisores e uma impressora, além de um técnico para instruir os alunos.

jornal 2jornal 3jornal 1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.