Grande manifesto nessa terça e quarta

A entidade convida toda a população para se reunir na praça Castelo Branco às 10h e em passeata sentido à prefeitura Municipal realize um ato público pedindo a redução dos impostos e reforma tributária.

Em assembleia na ACIR (Associação Comercial e Industrial de Rolândia) empresários decidem fechar as portas nessa terça (29) e quarta (30) a partir das 10h e sair a partir da praça Castelo Branco em passeata até a prefeitura de Municipal. Após o ato, o comércio se manterá fechado durante o restante do dia.

Márcio Lopes, presidente da ACIR explica que a assembleia teve uma grande adesão e reuniu dezenas de empresários que decidiram fechar as lojas nesta terça e quarta a partir das 10 horas. Permanecendo aberto apenas os bens de serviço essenciais como mercados e farmácias. A intenção é reunir nestes dois dias patrões, funcionários e toda a população na praça Castelo Branco em um grande manifesto.

A assembleia foi transmitida AO VIVO pelo facebook.com/manchetedopovo e até o fechamento desta edição já tinham mais13 mil visualizações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.