Miguel precisa de ajuda!

Flávia Gizeli do Carmo conta que seu filho Miguel, de apenas nove meses tem alergia a proteína do leite e desde os três meses toma uma fórmula específica. A família não tem condições de comprar o produto e não consegue doações pela assistência social. Ela então procurou ajuda na iniciativa privada e conseguiu doações da sociedade, porém durou apenas seis meses.

O leite acabou e a mãe procurou uma nutricionista pública novamente e dessa vez conseguiu a doação, mas de uma marca diferente, já que a profissional garantiu que o leite estava com uma fórmula diferente e poderia ser dado para o bebê tranquilamente.

ASSISTA

A mãe relata que depois de um mês tomando a nova fórmula doada pelo governo, Miguel começou a ficar doente e na última semana piorou. O bebê foi hospitalizado com hemorragia intestinal que, segundo informaram para a mãe foi causada pela troca do leite autorizada pela nutricionista. O médico do hospital disse que isso não podia ter sido feito, aponta a mãe.

O pequeno Miguel emagreceu e desidratou e está correndo risco de vida por tomar leite errado. Agora ele precisa tomar o leite certo para voltar a ter uma vida normal.

A mãe teve que deixar o emprego para cuidar do seu filho o que prejudicou ainda mais a situação financeira da família. Por isso pede a colaboração de todos para conseguirmos as latas necessárias.

O leite é o Aptamil Pepti com dois tamanhos de lata. A pequena tem valor em torno de R$ 80,00 e a grande R$ 135,00.

PARA AJUDAR

Whats App (44) 9 9725 4347

Rua Ângelo Mantovani, 445

Jd. Pioneiros – Rolândia PR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.