Responda o questionário e ajude no Plano de Mobilidade Urbana

O objetivo deste Plano é melhorar e facilitar os deslocamentos de todos os cidadãos, seja a pé, de bicicleta, transporte coletivo ou carros. Para que este Plano seja bem elaborado, será feita uma pesquisa em 700 residências distribuídas por todo município.

Estas residências serão visitadas por pesquisadores treinados para levantar informações sobre todos os tipos de deslocamentos que os integrantes das famílias escolhidas fazem.Os pesquisadores não entrarão nas residências e poderão ser atendidos no portão.

Todos os pesquisadores estarão devidamente identificados. Os dados levantados na pesquisa são exclusivamente para a melhoria dos vários meios de transporte, sendo que as informações são anônimas e sem nenhum vínculo fiscal.

Solicitamos a colaboração dos responsáveis pelas famílias escolhidas para responder o questionário, pois só assim será possível identificar os destinos e lugares que nossa população precisa se deslocar para propor melhorias na mobilidade.

Em caso de dúvida entre em contato com a Secretaria de Planejamento de Rolândia pelo telefone 3255-8600, ou pelo e-mail [email protected] Queremos nossa cidade melhor a cada dia.

Para isso, é necessário que a população seja participativa e manifeste suas necessidades. Se você é morador da cidade, faça parte do Plano de Mobilidade Urbana, CLIQUE AQUI e responda um questionário simples e rápido.

Rolândia está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana.
Trata-se de um estudo para buscar as melhores soluções de desenvolvimento de transportes para uma cidade mais integrada e inteligente. Neste estudo, pessoas que se deslocam a pé, bicicleta, ônibus, carro e moto são igualmente importantes.

Para que sejam elaboradas boas propostas para a cidade, é necessário que a população seja participativa e manifeste suas necessidades.

Se você é morador da cidade de Rolândia, faça parte do PlanMob, respondendo as perguntas: CLIQUE AQUI

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.